Pesquisar este blog

domingo, 3 de outubro de 2010

Turquia

Oi Pessoal,
Finalmente tentando dar alguma noticia pra vocês, depois de algum tempinho né? Bem estou aqui na Turquia a mais ou menos 1 mês e estou adorando! Estou um pouco cansada pq retomei os meus treinamentos e aqui o clima é bem seco, apesar de fazer friozinho...então fica mais cansativo de treinar. Estou muito empolgada com a temporada que está para começar, o país realmente é muito interessante e apesar da lingua ser o grande problema (pq n se entende absolutamente nada hehe), estou me adaptando muito melhor do que imaginava. A unica coisa que pega realmente é a saudade de amigos e familia...mas ainda bem que temos a santa internet!!! hehehe
É isso galerinha, um grande beijo e abraço pra todos, muita saúde e boas energias pra nós!
Bárbara Seixas

Um comentário:

  1. Beleza pura! Busque sempre sua felicidade que nós aqui ficaremos torcendo para as coisas darem cada vez mais certo pra você! Te amamoa muito! Bjs e abraços para você, o Rico e todos aí.

    ResponderExcluir