Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Liga de volei de praia na Turquia

Oi galera,
Enquanto voces estão na correria pros presentes e comemorações de Natal, estou na ralação me preparando pra jogar dia 25...ninguem merece ne? rs mas é assim mesmo, faz parte do cronograma da liga de volei de praia de inverno aqui da Turquia. Devem estar se perguntando: "Liga de volei de PRAIA DE INVERNO?! com esse frio do cão?!" Pois é minha gente, é isso mesmo...aqui tem quadras climatizadas e fechadas, justamente pra poder realizar esse campeonato de volei de praia. É uma iniciativa muito interessante, uma vez que o volei de praia aqui na Turquia é muito recente, somente 2 anos de idade. Ter esse tipo de infra-estrutura aqui é espetacular pro desenvolvimento do esporte.
Esse final de semana jogamos mais 2 jogos e depois tem um intervalo de 2 semanas pra virada do ano, mini ferias digamos assim.
Estou muito feliz com essa nova experiencia da minha vida, aqui é um país sensacional e bom de se viver. Só não se compara com o calorão do Brasil ne!!!! Saudades de todos!!
Bem galera, é isso, quem quiser saber um pouquinho mais é s ó dar uma olhada no site da Federação Turca (www.tvf.org.tr) e acompanhar os resultados.

Aproveito o post pra deixar meus sinceros votos de Maravilhoso Natal e Prospero Ano Novo, repleto de paz e muito amor pra todos!!!!!
Um beijo grande,
Bárbara Seixas

2 comentários:

  1. Que maneiro amiga!!! Perfeito, Turquia e volei de praia... Queria muito que tivesse essas quadras climatizadas na Polonia tb... hauhuahua Mas ja que nao tem, eu to jogando quadra mesmo... Mas to adorando tb!
    Beijoooooo boa sorte no jogo amiga! Vou ficar t acomanhado daqui!
    FELIZ NATAL E UM ANO NOVO MUUUUITO ABENÇOADO P VCS!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Bárbara,
    vc vai jogar o brasileiro esse ano?
    Bjs

    ResponderExcluir