Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de julho de 2009

Retrospectiva do Chipre


Olá galera!

Mais um torneio se passou e conseguimos conquistar a vitoria!!!! Nosso desempenho foi melhorando ao longo da competiçao e, com isso, conseguimos alcançar nosso objetivo. Está sendo maravilhoso poder, além de jogar, poder conhecer um pouco da beleza e a cultura tão diferente do Chipre. O clima aqui não é muito diferente do Brasil, entretanto é mais quente ainda.

O campeonato foi bem equilibrado, com times muito bons, a destacar pela Italia, Holanda, Suiça e Estônia. Agora seguiremos para mais um torneio na Espanha, e espero poder alcançar mais uma vez o lugar mais alto do pódio!!


Fiquem na torcida!!


beijos

Bárbara

2 comentários:

  1. parabenssssss

    graças a deus q essa dupla esta dando certoo....torço por vc e peloa minha cunhadinha...bjsssss bons jogossss

    ResponderExcluir
  2. Babs, aqui é o "Edward", lá do Britannia! Lembra de mim?? Pois é, descobri esse blog através do seu orkut... Muito bacana, agora estou vendo como a sua carreira deslanchou... Lembro muito bem do dia em que você apareceu na aula com uma medalha de vice-campeã mundial sub-alguma coisa hahaha!! Saiba que eu fico na torcida por você! Espero te ver em alguma olimpíada! Bom, é isso... Beijão!

    Responda, por favor, pelo meu orkut!

    ResponderExcluir