Pesquisar este blog

sábado, 16 de outubro de 2010

Oi Galera,
Por aqui está tudo bem, treinando bastante e sofrendo com o frio também!!
A temperatura caiu bastante, está em uma media de 10˚c. E olha que ainda estamos no outono! Já estou vendo que vou virar picolé.
Saudade da minha praia carioca com muito sol! Longe da familia, mas pertinho do meu amor! Pelo menos isso né gente, senão ia ficar maluca! (Risos)
Hoje (sábado) começa a temporada de volei de quadra, mais tarde estarei lá prestigiando. Tem muitos times bons por aqui, tanto feminino como masculino, com Primeira e Segunda divisão. Alguns clubes também tem times de praia, mas ainda não tive a oportunidade de assistir.
Quando tiver mais novidade eu conto pra voces!
Um beijo
Barbara Seixas

domingo, 3 de outubro de 2010

Turquia

Oi Pessoal,
Finalmente tentando dar alguma noticia pra vocês, depois de algum tempinho né? Bem estou aqui na Turquia a mais ou menos 1 mês e estou adorando! Estou um pouco cansada pq retomei os meus treinamentos e aqui o clima é bem seco, apesar de fazer friozinho...então fica mais cansativo de treinar. Estou muito empolgada com a temporada que está para começar, o país realmente é muito interessante e apesar da lingua ser o grande problema (pq n se entende absolutamente nada hehe), estou me adaptando muito melhor do que imaginava. A unica coisa que pega realmente é a saudade de amigos e familia...mas ainda bem que temos a santa internet!!! hehehe
É isso galerinha, um grande beijo e abraço pra todos, muita saúde e boas energias pra nós!
Bárbara Seixas