Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Circuito BB Sao Jose dos Campos

Oi pessoal,
Estou aqui em Sao Jose dos Campos pra disputar mais uma etapa do circuito Brasileiro de volei de praia. Quem puder ou quiser acompanhar pela internet os resultados e' so acessar o site da confederacao brasileira de voleibol (www.cbv.com.br) e assistir a transmissao ao vivo na internet a partir de sexta feira, ate domingo.
Torcam por mim galera!!!!!!!!! =))))
um Grande beijo!!
Barbara Seixas

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010


Vivian e Bárbara Seixas sonham com bom recomeço Cabeças-de-chave número seis do torneio realizado no litoral catarinense, a paraense Vivian e a carioca Bárbara Seixas passaram invictas pelo primeiro dia do torneio principal, mostrando força no começo da temporada. No primeiro jogo da programação em Balneário Camboriú, Vivian e Bárbara venceram Mirlena Santos/Angelica (AC/SUE) por 2 sets a 1, parciais de 18/11, 15/18 e 15/12. No segundo jogo, em dois sets (18/14 e 18/15), passaram por Sandra Mathias e Elaine (RJ/PE). “Foi um dia bom. Começamos bem o primeiro jogo, mas deixamos o ritmo cair. Felizmente nos recuperamos no tie break e mantivemos este ritmo na segunda partida. Fiquei feliz por nosso desempenho, principalmente porque ainda estamos no começo da temporada. Precisamos melhorar o entrosamento e o ritmo de jogo para alcançar bons resultados”, diz Vivian. A dupla, que se formou para a temporada 2010, tem boas recordações da primeira vez em que jogaram juntas, no primeiro semestre de 2008, quando venceram duas etapas Challenger do Circuito Banco do Brasil e ficaram em terceiro lugar na etapa paranaense da competição. “Aquela temporada foi realmente muito boa. Comecei o ano bem com a Bárbara e, no segundo semestre, fui convidada pela Larissa para jogar a seu lado, já que a Juliana havia se contundido. No fim do ano passado, quando buscava uma parceira, pensei nela para que pudéssemos reconstruir aquele trabalho. Com mais tempo, poderemos nos firmar entre as melhores e atingir alguns objetivos, como disputar o Circuito Mundial”, comenta a campeã do Circuito Banco do Brasil 2008.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Temporada 2010


Olá Galera,
É isso ai, mais um começo de temporada, com muito treinamento e campeonatos pela frente. Já estamos na segunda Etapa do Circuito Banco do Brasil de volei de praia e os resultados estão melhorando gradativamente, e o desempenho também. O primeiro campeonato foi em Caxias do Sul (RS) e conquistamos a 5° colocação; e agora em Balneário Camboriu (SC) conseguimos subir no pódio, atingindo a 3° posição!! Estou muito feliz e com certeza vamos buscar esse resultado muito mais vezes!
Beijo galera!
Bárbara Seixas