Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

FÉRIASSSS

Alo galera!
Bem depois de muito trabalho e muitos campeonatos, a tão esperada e merecida FERIAS!! Gostaria de agradecer a todos que acompanham um pouquinho do meu trabalho e da minha vida, espero que ano que vem eu possa proporcionar mais noticias e mais vitórias pra voces!
Também gostaria de registrar meu agradecimento a todos que trabalham comigo, que juntos se esforçam e batalham para a minha melhora! Sem deixar de mencionar minha familia, namorado e amigos! Obrigada!!
Desejo um exelente natal, cheio de luz e um próspero ano novo!!! que venha 2010!!!
Beijos e abraços!!
Bárbara F. Seixas

I Jogos Sul-americanos de Praia 2009


Bárbara e Fabi conquistam medalha de bronze para o Brasil no vôlei de praia

06.12.2009 :: 10h14


Bárbara e Fabi, dupla especialmente formada para disputa dos Jogos Sul-americanos de Praia, conquistou, neste domingo, dia 6, em Montevidéu, a medalha de bronze do vôlei de praia. As brasileiras, frutos da nova geração da modalidade, não tiveram dificuldades para derrotar as uruguaias Cardozo e Guerreiro, do Uruguai, por 2 sets a 0, com parciais de 21 a 13 e 21 a 11.

A carioca Bárbara, 21 anos, e a paraibana Fabi, de 19, só perderam para as compatriotas Lili e Elize na competição. O saldo foi positivo no final, segundo as atletas. "Me diverti muito. Adorei jogar ao lado da Bárbara. Nosso jogo fluiu muito bem e apesar do pouco tempo de treinamento valeu muito a pena ter participado da competição", comentou Fabi, de 1,84m de altura e que tem no levantamento e no bloqueio suas principais qualidades.A oportunidade de integrar uma delegação, juntamente com outras modalidade foi um fato que deixou as atletas bastante satisfeitas. "Foi tudo excelente. A integração com os atletas de outros esportes, para nós que sempre viajamos sozinhos, foi algo muito prazeroso. Dá um gostinho do que é participar de delegações em eventos como os Jogos Pan-americanos e Olímpicos", destacou Bárbara, atacante de excelente visão de jogo, e 1,77m

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Etapa BB Salvador e encerramento do ano

Oiii =)
Estou de volta de Salvador, conquistamos a 9° posição. Muitoo vento e com areia muito fofa pra variar, mas correu tudo bem...poderia ter sido melhor, mas tudo faz parte do aprendizado e crescimento.
Além do torneio, tambem foi realizada a festa de encerramento, com a consagração dos campeões e melhores do ano. A festa foi mt boa, com a apresentaçao da Leila e Mauricio (ex jogadores) e com o show de Emamuelle Araujo com a banda Moinho, muito bom!
É galeraaaa, mais um ano se passou sem sentir...que venha 2010 com mt mais trabalho e sucesso tb!!
Beijos e Abraços

Bárbara